28 de fev. de 2011

Nível básico

English for Children. 126 estorias curtas e fáceis para crianças (e adultos também) ouvir e ler.

Mingoville. Aprenda inglês em ambiente e-learning, divertido, livre e colorido de Mingoville (com tradução para português de Portugal), com exercícios, músicas e jogos. É necessário registrar-se no site - sem problemas! Assista no YouTube um vídeo (em inglês) sobre Mingoville. (Nível: Básico)

Short Stories for ESL/EFL Beginners (1). 200 estórias fáceis para iniciantes praticar inglês como segunda língua. Acomanha atividades sobre cada texto: vocabulário, perguntas, ditado e frases. (Nível: Básico e Intermediario)

Short Stories for ESL/EFL Beginners (2). Mais 200 estórias fácies para iniciantes em inglês como segunda língua, para praticar a leitura e acostumar o ouvido. Acompanha atividades sobre cada texto: vocabulário, perguntas, ditado, palavras cruzadas e frases. (Nível: Básico e Intermediário)

Star Fall. Serviço público gratuito para motivar crianças a ler em inglês através da escrita e som. (Nível: Básico)

The Children's University of Manchester. Excelente site para ensinar inglês e aprender inglês para crianças e demais interessados do nível básico. Alguns dos materiais do site, como por exemplo, Adjective Detective, na forma de apresentação, pode ser explorado por professores de inglês na sala de aula. Confira!

3 comentários:

  1. Muito interessante o blog. Fornece dicas incríveis para quem quer aprender ou aperfeiçoar o idioma. Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Muito bom esse site. Devemos sempre nos manter atualizados nesse idioma inglês para não esquecermos.

    ResponderExcluir