28 de fev. de 2011

Demais níveis

6 minute English. Todas as semanas uma nova lição, incluindo texto, áudio e lições de gramática. Material disponível no site da BBC Learning English, onde estão disponíveis as lições das últimas semanas anteriores.

Leia e ouça. Leia, ouça e entenda os seguintes textos:

1. Population explosion. Alice e Finn falam sobre a explosão populacional no mundo e o que os engenheiros sugerem para resolver o problema. O texto está em pdf para você baixar e ler.

2. A broca do dentista. Alice e Stephen falam sobre o medo de dentista, que muita gente tem e os novos tratamentos possíveis.

3. Correspondências maldosas. Alice e Finn conversam sobre as correspondências que recebemos em casa oferendo dinheiro e prêmios. Baixe o texto em pdf para ler e acompanhar o audio.

General Listening Quizzes. Ouça o vídeo com vozes de adultos e crianças falando inglês do dia-a-dia e responda às questões sobre cada vídeo. Há vários vídeos nos níveis fácil, médio e difícil.

Eclectic English. Atividades livres para quem quer aprender inglês como segunda língua.

ESLjokes.net. aprenda inglês com piadas! É isso mesmo! Após cada piada há conceitos e exercícios de gramática sobre a piada! Para todos os níveis.

Real English. Curso de Inglês com vídeo sem e com legenda e exercícios. Recomendamos começar pela lição 1 e prosseguir. (Todos os níveis)

Learn English. Excelente site da Britsh Council. Contém vídeos, áudios, texto, gramática, vocabulário, exercícios e muito mais.

Learn English Online. Excelente programa livre do Prof. Paul para melhorar o inglês. Possui sete níveis indicados por cores: blue, red yellow, green etc...

China 232 Learn English Anywhere. Cerca de 130 áudios para ouvir e treinar o ouvido (texto não disponível). Nota: o site cobra pelo material completo, mas o material disponível livremente permite aprender bastente! (Nível Intermediário e Avançado)

Daily Lessons. Todos os dias uma nova lição, com áudio e questões sobre o texto. O texto é lido como se fala no dia-a-dia. Lição fornecida pelo site English, Baby! Confira! (nível: avançado)

Adult Learning Activities. Textos com vídeo sobre assuntos diversos, como trabalho, família, escola, ciência e tecnologia, natureza etc., como parte do California Distance Learning Project, para você praticar e aprender inglês. Material de excelente qualidade, que inclui atividades e exercícios de fixação sobre cada texto. (Nível: Intermediário)

365 Short Stories for ESL Learners. Pratique inglês lendo e ouvindo uma estória por dia! Contém também atividades e vocabulário sobre cada estória.

100 free short stories for ESL learners. Ouça as 100 estorias e acompanhe o texto. Responda a questões de compreensão do texto e pratique o ditado para cada estoria.

ESL-Classroom. Exercícios de Inglês, que inclui gramática, vocabulário e leitura. (Todos os níveis).

BBC Learning English. Excelente site de inglês da BBC contendo uma variedade de tópicos, incluindo gramática, vocabulário, exercícios, vídeos, material para download e o seriado completo The Flatmates com o texto e atividades. Vale a pena!

Stories for kids. Ouça uma variedade de estórias sobre diferentes assuntos (sem texto). Após cada estória o narrador faz uma pergunta sobre a estória. Ouça a estória quantas vezes for necessário e tente responder à pergunta. (Nível: Intermediário)

VOA News Learning English. Explore o os programas interativos da Voz da América (VOA) e descubra o inglês de hoje! Excelente site para praticar inglês ouvindo áudio de textos sobre uma variedade de temas, incluindo ciência e tecnologia, Internet, American History, People in America etc. Consulte o dicionário de Expressões Idomática com exemplos e áudio. E muito mais! (Todos os níveis)

U.S.A. Learns. Excelente curso de inglês online e de graça! Pratique leitura, compreensão, gramática etc. Contém exercícios para cada lição.  Requer registro sem problema.

Nenhum comentário:

Postar um comentário