InglêsLivre


InglêsLivre
(Free English Learning)

Conheça  InglêsLivre, projeto piloto, idealizado e  organizado pelo Grupo FísicaAnimada, do IBILCE/UNESPque tem por objetivo possibilitar o exercício da língua inglesa em espaços não-formais de aprendizagem. Como funciona? O interessado tem à sua disposição uma sala ambiente equipada com computador, na qual pode aprender inglês usando as ferramentas do blog MeuInglês, com o apoio de um monitor, estudante do curso de Licenciatura em Letras do IBILCE, em horários posteriormente definidos. Para utilizar a sala, basta preecher a ficha cadastral simples, que lhe será entregue pelo monitor no primeiro dia da visita. Suas atividades não serão avaliadas. Haverá apenas um acompanhamento das mesmas, para que possamos aperfeiçoar o projeto que, como dito, é piloto, ou seja, está em fase de testes. Você pode fazer uso do InglêsLivre a qualquer momento. Sem compromisso, burocracia ou formalidades. Seu cadastro não o vincula ao projeto. Sua participação pode ser pontual ou contínua. Você decide. O blog MeuInglês pode ser acessado de qualquer lugar, entretanto no InglêsLivre você tem um ambiente com computador, acesso à Internet e apoio de um monitor, para as suas eventuais dúvidas.

Equipe:
Prof. Dr. Eloi Feitosa (Coordenador geral)
Profa. Rosemara P. Lopes (Coordenadora pedagógica)
Marcelino Belusi (Técnico de informática)
Thiago Parolin (Técnico de informática)
Bolsista do curso de Letras (a ser definido)

Público-alvo: por se tratar de uma atividade presencial, o público-alvo é a comunidade ibilceana, embora pessoas da comunidade externa sejam bem-vindas.

Número de vagas: será definido em breve, de acordo com a quantidade de computadores disponíveis, sendo um computador por pessoa.

Inscrição: para se inscrever, basta apenas preencher uma ficha cadastral no primeiro dia de uso do espaço InglêsLivre, informando seu nome, data de nascimento, profissão/formação acadêmica, e-mail e telefone. Nas próximas visitas, anotará apenas a data e o horário de comparecimento.

Taxa de inscrição: gratuito.

Data de início do projeto: será divulvada em breve, neste blog.

Local: Laboratório de Informática da Física, no prédio de laboratórios didáticos de Física e Químca (veja fotos).

Maiores informações por e-mail: gfa@fisicanima.net.br

Prédio de laboratórios didáticos de Física e de Química, local de encontro do Projeto InglêsLivre.

Laboratório de Informática do Departamento de Física, local de encontro do Projeto InglêsLivre. 


Sejam todos bem vindos!